Em Paulista, Secretaria de Educação abre inscrições para pré-matrícula em nova unidade de ensino

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura do Paulista
O prazo para realizar o cadastro e garantir vaga no Centro Municipal de Educação Infantil Mirian Veiga, no bairro do Janga, é até o dia 02 de março
Estão abertas as inscrições, até o dia 02 de março, para a realização da pré-matrícula das crianças de 0 a 5 anos no Centro Municipal de Educação Infantil Miriam Veiga. A nova unidade de ensino irá funcionar na Rua Cachoeirinha, S/N, no bairro do Janga, próximo ao Shopping Norte, a partir do mês de março. A escola terá educação em tempo integral, das 7h30 às 17h30, para crianças de 0 a 3 anos; e de tempo parcial, das 7h30 às 12h e das 13h às 17h30, para crianças de 4 a 5 anos de idade.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no link disponível e realizar o cadastro com todas as informações necessárias. Depois disso, basta aguardar a análise e a divulgação do resultado da seleção a ser feita pela equipe técnica da Secretaria de Educação, que levará em conta informações como: endereço da criança e data de nascimento.

O Centro Municipal de Educação Infantil Miriam Veiga, conta com oito salas de aula com capacidade para atendimento a 160 crianças. Na unidade de ensino, crianças de 0 a 3 anos de idade poderão desfrutar de cinco refeições diárias, atividades pedagógicas direcionadas por professores preparados, material escolar e fardamento completo.

De acordo com o  secretário de Educação, Geraldo Lima, o centro de educação infantil faz parte de um conjunto de ações que a Prefeitura do Paulista está desenvolvendo, voltadas para a primeira infância e a superação das metas do Plano Municipal de Educação estipuladas para a Educação Infantil. “Certamente, a população será beneficiada com este empreendimento da Prefeitura do Paulista, de valor inestimável para a educação dos munícipes”, frisou o secretário.

As inscrições estarão abertas para pré-matrícula até o dia 2 de março de 2023. Os pais e responsáveis pelas crianças selecionadas, devem verificar no site da Prefeitura do Paulista: a data e a hora para confirmação da matrícula que deverá ser realizada diretamente na unidade de ensino.

Link para pré-matrícula:

COMENTÁRIOS