Em Paulista, vacinação de pessoas a partir de 48 anos iniciou neste sábado (03), com supervisão do novo secretário de Saúde

Saiba mais informações clicando no link


Com um olhar sensível, o novo secretário de Saúde de Paulista, Charles Roger, acompanhou o primeiro dia de vacinação contra a Covid-19 das pessoas a partir de 48 anos, neste sábado (03). O novo titular da pasta foi empossado pelo prefeito Yves Ribeiro na última quinta-feira (1º), com a missão de dar celeridade ao Programa de Imunização do município.

Em comitiva das secretarias de Saúde, de Gabinete do Prefeito e de Imprensa, Charles Roger analisou o funcionamento dos 14 polos de imunização, observando cada detalhe para montar estratégias e avançar a vacinação no município. “Na gestão pública, temos que ouvir todos para compreender como podemos ajudar a nossa cidade”, disse ele.

Agora, o secretário de Saúde se prepara para visitar as 45 Unidades Básica de Saúde (UBS) de Paulista. “Por determinação do prefeito Yves Ribeiro, iremos trabalhar duro para oferecer aos servidores da saúde condições de trabalho para atender as necessidades da nossa população”, acrescentou Charles Roger.

Representando a Câmara de Vereadores de Paulista, a vereadora Marcelly da Aquarela também acompanhou o novo secretário em um dos polos de vacinação.

Após ser empossado, Charles Roger visitou diversos setores do órgão, observando as atividades de cada servidor e ouvindo os profissionais.

COMENTÁRIOS