Em Poção Alessandra Vieira agradece votação e se compromete em cobrar melhorias para a PE-197

Em Poção Alessandra Vieira agradece votação e se compromete em cobrar melhorias para a PE-197

A deputada estadual eleita Alessandra Vieira (PSDB) esteve na cidade de Poção nesta terça-feira (06), onde participou de um café da manhã com correl

Alessandra Vieira propõe criação de cartilha para cuidadores de pessoas com Alzheimer
Santa Cruz do Capibaribe participa da final no X Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor
Eletrônicos apreendidos serão doados para alunos da rede pública
A deputada estadual eleita Alessandra Vieira (PSDB) esteve na cidade de Poção nesta terça-feira (06), onde participou de um café da manhã com correligionários e de uma entrevista.
Alessandra foi recebida pelo prefeito Merson, pelos vereadores Wrides (Presidente da Câmara), Baleia, Garrafinha, Kaká, Cosmo e Silvio Conrado; além de ex-vereadores, lideranças e militantes do grupo de situação da Capital da Renascença.
Durante o café da manhã Alessandra agradeceu o apoio do grupo que lhe deu uma votação majoritária e reforçou o compromisso assumido durante a campanha em trabalhar pela cidade junto ao prefeito. “É com o coração cheio de alegria e gratidão que volto aqui em Poção para agradecer ao prefeito Merson, aos vereadores e a todos os amigos que arregaçaram as mangas e foram pra rua pedir voto. Fomos majoritários aqui e isso mostra a força que o grupo tem. A partir de 2019 vamos estar juntos trabalhando e vou estar sempre presente na cidade”, disse.
O prefeito Merson também falou para o grupo que estava no encontro. “Há alguns meses atrás Alessandra veio aqui, apresentamos ela ao grupo e graças a Deus tivemos êxito nesse pleito. Gostaria de agradecer a todos que estiveram conosco na campanha, ninguém conquista nada sozinho e estivemos com esses amigos que acreditaram nas nossas propostas. Vamos continuar juntos e firmes com essa deputada que vai lutar pelo nosso município”, falou.

Em seguida Alessandra Vieira concedeu entrevista à Rádio Vale do Acaí, juntamente com o prefeito Merson e o prefeito Edson Vieira, de Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade ela falou sobre sua campanha nas várias cidades pernambucanas onde esteve presente e agradeceu ao povo de Poção os 1840 votos obtidos na eleição. “Agradeço a todo o povo de Poção pelo voto de confiança, vou retribuir buscando melhorias pra cidade junto ao prefeito e uma das nossas primeiras pautas vai ser cobrar ao Governo do Estado o recapeamento da PE-197, que recebeu um tapa-buracos, mas já está novamente acabada”, pontuou a deputada.

COMMENTS