Em porta a porta na Zona Sul, João Campos apresenta novas propostas para o Recife

Saiba mais informações clicando no link

Na manhã deste sábado, o candidato visitou a comunidade do Bode, o bairro de Brasília Teimosa, e falou sobre a construção de um parque no Aeroclube do Pina

A manhã deste sábado (21) começou com um porta a porta do candidato da Frente Popular do Recife, deputado federal João Campos (PSB), na comunidade do Bode, no Pina. No local, João conversou com moradores sobre novas propostas para o Recife, inclusive uma delas vai beneficiar diretamente aqueles que residem na Zona Sul da cidade. O Parque do Aeroclube do Pina, área ociosa que será transformada num grande espaço de lazer, é uma das novas iniciativas anunciadas. No final da manhã, João também seguiu para Brasília Teimosa, onde circulou em carro aberto.

“Viemos aqui para ouvir as pessoas e também falar das nossas propostas. Vamos construir um parque no terreno onde ficava o Aeroclube, nós vamos também concluir as obras dos habitacionais, que vai zerar as palafitas do Bode. Aqui, a gente traz também o compromisso de fazer a urbanização da área, do saneamento e vamos fazer isso nos próximos quatro anos”, afirmou João Campos.


João andou pela comunidade, tirou fotos e fez questão de entregar pessoalmente panfletos com as principais sugestões da sua campanha, como o Hospital da Criança, o Crédito Popular, o Desenvolve Recife e A Casa é sua.

O autônomo Augusto dos Santos, de 57 anos, ficou feliz ao encontrar João e confirmou que, mais uma vez, vai votar 40 nas eleições. Um dos motivos, segundo ele, é justamente a campanha propositiva feita por João. “Votei nele no primeiro turno e no segundo vou confirmar. Ele vai ganhar, estou confiante demais, eu confio nele. Tem competência, é sangue de Eduardo, é sangue de Arraes e as propostas são as que mais gostei”, declarou.

Além de encontrar aqueles que já deram o voto no primeiro turno, João também apresentou as propostas para novos apoiadores e teve o retorno positivo. Foi o caso da auxiliar de limpeza Luciana Bernardo, de 44 anos, que mora no Bode. Ela destacou que, apesar de não ter votado em João na primeira etapa da campanha, está decidida a seguir no caminho da Frente Popular no próximo dia 29. “Eu ia votar nulo, mas como vi o debate e vi que ele se saiu muito bem, agora vou votar nele. A outra candidata fugiu das perguntas. Gostei das propostas de João e estou decidida a votar nele. Eu e meu marido”, disse.

Moradora de Brasília Teimosa, a autônoma Lidiane, que tem 41 anos, deu um depoimento feliz ao encontrar João. Ela destacou que seu filho foi um dos beneficiados do Programa Ganhe o Mundo, criado por Eduardo Campos na sua gestão no Governo do Estado. “Eu devo muito a essa família, meu filho foi para a Argentina em 2014 e depois começou a ensinar. Sei que João vai ser um bom prefeito, como Eduardo também foi bom governador”, pontuou.

Fotos: Rodolfo Loepert

COMENTÁRIOS