Em Quixaba, Miguel lidera motociata e renova compromisso de zerar IPVA para motos

Saiba mais informações clicando no link

Quixaba Prefeito Zé Pretinho Miguel Coelho

Foto: Pipo Fontes

No giro pelo Sertão do Pajeú, o candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho, participou, na tarde deste sábado (03), de uma motociata histórica na cidade. Ao lado do prefeito Zé Pretinho e de 8 dos 9 vereadores do município, Miguel aproveitou o grande movimento com motociclistas para reafirmar seu compromisso de zerar a cobrança de IPVA para quem tem motocicletas com até 160 cilindradas.

A mobilização, que percorreu diversos bairros, teve a presença também da candidata a vice-governadora Alessandra Vieira e do candidato a deputado estadual Édson Vieira. Centenas de motos tomaram as ruas seguindo Miguel e o prefeito Zé Pretinho. Depois do giro pela cidade, o candidato a governador falou para os motociclistas e moradores em um comício.

Miguel Coelho contou sobre sua trajetória e sua ligação profunda com o Sertão. O ex-prefeito de Petrolina disse que, além de baixar ou zerar impostos para a população mais pobre, vai implantar projetos sociais como o auxílio de R$ 300,00. “Sei bem o quanto o povo do Sertão vem sofrendo. Infelizmente, Pernambuco virou o estado com maior desemprego, miséria e violência. Mas todo mal tem fim. A partir do próximo ano, vamos trabalhar para recuperar a economia de Pernambuco, reduzir impostos, gerar oportunidade e, principalmente, reestabelecer a dignidade e o orgulho de nossa gente”, assegurou.

Iguaracy – ainda na tarde deste sábado, o candidato do União Brasil participou de um encontro popular organizado pelo ex-prefeito Francisco Dessoles, em Iguaracy. O ato foi prestigiado pelo deputado federal Ricardo Teobaldo, pelo candidato a federal Zé Negão, vereadores e lideranças da região.

COMENTÁRIOS