Em resposta ao Blog, PTB afirma que está forte para disputar eleições de 2020

Saiba mais informações clicando no link

Em resposta a coluna de ontem (06) o Diretório pernambucano do Partido Trabalhista Brasileiro encaminhou uma nota para o Blog afirmando que a sigla segue forte para disputar as eleições municipais de 2020 no estado.

Caro Wellington, tudo bem?

Em atenção à imensa audiência do seu blog no Estado, a assessoria de imprensa do PTB de Pernambuco gostaria de acrescentar algumas informações relevantes para formar a opinião dos seus leitores sobre o fortalecimento do partido no Estado nas eleições municipais deste ano. Seguem abaixo.

PTB já conta com 45 pré-candidaturas a prefeito em Pernambuco

Com inserção em todas as regiões do Estado, a direção estadual do PTB inicia 2020 com uma lista expressiva de pré-candidaturas a prefeito já confirmadas em Pernambuco. São 45 nomes na disputa por prefeituras importantes, a exemplo de Ipojuca, Igarassu e Garanhuns, cujas administrações municipais estão hoje sob o comando de administrações petebistas.

Em Igarassu e Garanhuns, os prefeitos Mário Ricardo e Izaias Régis, dois dos mais bem avaliados gestores públicos do Estado, trabalham para eleger os sucessores. Em Ipojuca, a prefeita Célia Sales concorre à reeleição.

Na Mata Sul, estão confirmadas também as candidaturas à reeleição de Neto Barreto, em Joaquim Nabuco e de Marcos Moura, em Maraial, além as pré-candidaturas do ex-prefeito de Rio Formoso Dr. Edivaldo, de Dona Graça Braz, em Catende, e do empresário Eduardo Cajueiro, no Cabo de Santo Agostinho.

COMENTÁRIOS