Em resposta ao Blog, Yves Ribeiro reafirma que segue dialogando com a população

Saiba mais informações clicando no link


Caro amigo Wellington Ribeiro,

Esclarecendo sua nota , venho por meio desta, ressaltar que sempre tive diálogo com o povo, em todas decisões da minha vida pública, como que não haveria diálogo com o Povo, se na minha vida pública, tenho registrado seis mandatos consecutivos como Prefeito em três cidades do litoral norte e com elas 29 contas aprovada pelo TCE. Nesses diálogos com o povo, estou me colocando novamente a disposição da cidade do Paulista, que não está aguentando mais uma administração confusa, por isso através da boa e aberta conversa população, resolvi encarar esse novo desafio juntamente com eles , porque sempre vivi pelo povo, sou o povo e permanecerei vivendo por este “povo”.

Desta forma, agradeço a compreensão do caro amigo jornalista, em antes de divulgar notícias que não faz parte do meu perfil político, peço que analise minha vida pública, ou até mesmo me procure para dialogar sobre às minhas verdadeiras intenções sobre o futuro de Paulista. Sobre a indicação do atual gestor, Nunca indiquei o mesmo atual Prefeito da Cidade, todos sabem que minha indicação foi do amigo , Jorge Carreiro, o atual vice-Prefeito da cidade do Paulista,.

Política se faz com diálogo, por isso, converso não só com grandes lideranças políticas do Estado e do Brasil, como também com o povo. Costumo dizer o seguinte: “É melhor errar com o povo do que acertar sem ele”.

Cordialmente,
Yves Ribeiro de Albuquerque

COMENTÁRIOS