Em reunião com Joel da Harpa vigilantes questionam atraso nos salários e cobram vacinação

Saiba mais informações clicando no link

Deputados se reúnem com Governo do Estado para cobrar a integralidade e paridade dos militares
Em noite de agradecimento Joel Da harpa leva multidão para Jaboatão
Joel da Harpa homenageia 60 anos dos Gideões Internacionais do Brasil

Salários atrasados, falta de pagamento de gratificações, direitos trabalhistas e falta de perspectivas quanto a vacinação da categoria. Essas e outras denúncias foram apresentada ao deputado Joel da Harpa que esteve reunido com a diretoria do Sindicato dos Vigilantes e Empregados de Empresas de Transportes de Valores e Escolta Armada do Estado de Pernambuco (Sindfort-PE).

O parlamentar atendeu ao chamado da categoria e ficou preocupado com a realidade enfrentada pelos vigilantes. Especialmente, os que trabalham em escolas, postos de saúde e hospitais. A reunião foi coordenada pelo presidente do Sindforte – PE, Cláudio Mendonça, e o vigilante Alexsandro Vieira e serviu para compartilhar os pleitos da categoria com o deputado. Segundo Alexsandro, é fundamental que a vacinação abranja tanto os trabalhadores de escolta arma da quanto aos de serviços patrimoniais.

“Os vigilantes são profissionais de segurança que estão sendo obrigados a atuarem em funções que deveriam ser realizadas por outras categorias da área. Não possuem os mesmos direitos porém se arriscam a vida diuturnamente”, conclui Joel.

COMMENTS