Em reunião do Corpo de Bombeiros Joel da Harpa fala sobre as demandas da categoria e a apresentação de emendas parlamentares

Saiba mais informações clicando no link

Na tarde desta terça-feira, 24 de agosto, o deputado estadual Joel da Harpa esteve no Comando Geral do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, na Avenida João de Barros. O parlamentar foi recebido pelo comandante Coronel Rogério Coutinho e sua equipe. Em discussão, as demandas da categoria, itens da Pauta de Reivindicações encaminhada ao Governo do Estado, pagamento de diárias, ampliação de efetivo, renovação de convênios (especialmente o de Fernando de Noronha) e emendas parlamentares.

“Para nós é fundamental estarmos aqui para partilhar tantas informações de extrema relevância para a categoria”, fala Joel. Conforme o parlamentar, é preciso destacar o empenho dos bombeiros pernambucanos cuja missão é de suma importância para a população. “Com a pandemia e as mudanças de comportamento da sociedade, novas demandas surgiram, bem como o risco ide vida. Temos recebido diversas demandas, conta.

Joel reiterou o seu apoio aos bombeiros e e se colocou a disposição para colaborar, especialmente quanto a apresentação de emendas parlamentares e outros meios que possam colaborar com melhorias para a Corporação.

COMENTÁRIOS