Em sabatina, Alessandra Vieira garante que irá enxergar as pessoas que estão esquecidas em PE

Saiba mais informações clicando no link

Alessandra Vieira

Durante participação na sabatina da Rádio Cidade de Caruaru, nesta quinta-feira (01/09), a deputada estadual e candidata à vice-governadora de Pernambuco, Alessandra Vieira, apresentou e justificou sua empatia com o povo pernambucano. “Já passei necessidade na vida e por isso me coloco no lugar do outro. Sei o que é ter só dois ovos para dividir para seis pessoas em casa. Por isso, tento ouvir, compreender e ajudar quem mais precisa”, disse a candidata.

Alessandra, que compõe a chapa “Pernambuco com força de novo”, junto ao ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ainda assegurou que irá continuar fazendo muito pelo estado, potencializando os seus projetos e leis já promulgadas, e não está na campanha apenas compondo chapa. “Não vou estar ao lado de Miguel só para tirar foto. Estarei ao lado de Miguel para acolher as famílias vulneráveis e as pessoas mais vulneráveis, que não são enxergadas pelo governo que está aí”, disse.

Ainda sobre a sua atuação ao lado de Miguel, Alessandra acrescentou que “o vice é a pessoa que ajuda o governador a gerir o estado. Levando boas ideias e colocando-as em prática, com o olhar sensível e que enxergue o que não está sendo enxergado”. Questionada sobre a polarização nacional para a presidência da república, Alessandra foi enfática: “Precisamos focar e discutir Pernambuco. A população hoje sofre por falta de um líder e por não ter a oportunidade de explorar o potencial que o estado tem”, finaliza a candidata. 

Alessandra foi sabatinada durante 40 minutos pelos jornalistas Mário Flávio e Renata Torres, onde apresentou propostas e respondeu a questionamentos dos ouvintes. 

COMENTÁRIOS