Em Santa Maria do Cambucá, André Ferreira entrega retroescavadeira e destaca vitória do prefeito Nelson sobre a Covid

Saiba mais informações clicando no link

O deputado federal André Ferreira (PSC-PE) esteve nesta segunda-feira (26) em Santa Maria do Cambucá para celebrar a recuperação do prefeito Nelson Sebastião, que esteve internado por causa da Covid. Durante a visita, o deputado também participou da entrega de uma retroescavadeira para o município, fruto de uma emenda de sua autoria.

O prefeito passou mais um mês internado no Recife e chegou a ser intubado. Há 15 dias, recebeu alta do hospital, mas ainda se recupera das sequelas da doença.

“Eu vim aqui por dois motivos. O principal deles, prefeito Nelson, foi para dizer que estou muito feliz em poder estar ao seu lado. Também quero afirmar que estou aqui para cumprir o que prometi. Essa retroescavadeira é o primeiro equipamento que envio para esse município. E virão muitos outros”, destacou o deputado.

André Ferreira antecipou, também, que destinou recursos para recapear as ruas do centro do município, obra que, acredita, estará pronta ainda este ano.

“Estou trabalhando, em Brasília, para ajudar o prefeito Nelson a transformar para melhor a vida das pessoas desta cidade. Serei o melhor deputado de toda a história de Santa Maria de Cambucá”, afirmou o deputado.

COMENTÁRIOS