Em São Lourenço da Mata, Bruno Pereira encerra atos de campanha ao lado de Miguel Coelho

Saiba mais informações clicando no link

Miguel Coelho São Lourenço da Mata

O ex-prefeito de São Lourenço da Mata e candidato a deputado estadual, Bruno Pereira, realizou seu último ato de campanha ao lado do candidato ao governo do estado, Miguel Coelho. Os dois participaram de uma caminhada no bairro da Vila do Reinaldo, na noite da última quinta-feira (29), que encerrou com um comício no bairro do Pixete, considerado um reduto de artistas da cidade.

Para Bruno, sua candidatura se fortaleceu ao lado de Miguel, pois para ele, o candidato ao governo do Estado é o mais preparado para assumir o cargo de governador de Pernambuco. “Ao longo destes últimos meses, caminhamos com fé e dedicação, sempre levando nosso trabalho e propostas para nosso Estado, mas, junto com Miguel, ficamos mais fortes. Ele é jovem, determinado, competente, tem experiência e já mostrou que sabe fazer mais e melhor pela nossa gente”, disse Bruno.

O ex-prefeito, que vem focando sua captação de votos nos municípios de Camaragibe e São Lourenço da Mata, também conta com base nas cidades do Recife e Lagoa de Itaenga. “Me sinto pronto e preparado para representar Pernambuco. Quero trabalhar, assim como trabalhei em São Lourenço da Mata, pelo povo e para o povo. Servindo com obras e serviços que possam melhorar a vida dos nossos moradores, por meio de projetos e emendas parlamentares”, explicou Bruno.

No ato, também estavam o candidato ao Senado Federal, Carlos Andrade Lima, o vereador de São Lourenço da Mata, Salvador, e a liderança de Lagoa de Itaenga, Maninho do Moinho.

COMENTÁRIOS