Em semana decisiva, Edurado Chera (PSC) intensifica agenda de campanha no final de semana

Em semana decisiva, Edurado Chera (PSC) intensifica agenda de campanha no final de semana

O candidato a deputado estadual Eduardo Chera (PSC) intensificou sua agenda de campanha no último fim de semana. Na última sexta-feira (28) caminhou com o candidato ao governo Armando Monteiro (PTB) e o ex-ministro e candidato ao senado Bruno Araújo (PSDB), o ato levou uma verdadeira multidão pelo bairro do Pina. Bruno, falou da importância da articulação de Chera na luta pelo habitacional no antigo aeroclube, “ Eduardo, foi muito importante para liberação dos recursos para construção do Encanta Moça 1 e 2, o seu poder de mobilização popular é importantíssimo em defesa das causas populares” ressaltou o tucano. De acordo com o coordenador de campanha, Lelinho Martins, é nesse momento que o cidadão realmente define o voto e por isso o trabalho será reforçado para garantir a vitória no dia (7) de outubro. Um grande encontro com mais de 800 líderes do marketing multinível fechou a agenda do fim de semana do candidato. O ato foi realizado na casa de festa Acrópoles na várzea e teve a presença de Pedro Casanova principal liderança do multinível no estado. A reunião também ratificou o apoio a André Ferreira, candidato a deputado Federal pelo mesmo partido de Eduardo. Chera é vereador do Recife pelo segundo mandato, onde obteve mais de 8 mil votos, agora é candidato a deputado estadual e tem sua principal área de atuação as comunidades do Pina e Brasília Teimosa na zona sul do Recife

O candidato a deputado estadual Eduardo Chera (PSC) intensificou sua agenda de campanha no último fim de semana. Na última sexta-feira (28) caminhou com o candidato ao governo Armando Monteiro (PTB) e o ex-ministro e candidato ao senado Bruno Araújo (PSDB), o ato levou uma verdadeira multidão pelo bairro do Pina.

Bruno, falou da importância da articulação de Chera na luta pelo habitacional no antigo aeroclube, “ Eduardo, foi muito importante para liberação dos recursos para construção do Encanta Moça 1 e 2, o seu poder de mobilização popular é importantíssimo em defesa das causas populares” ressaltou o tucano.

De acordo com o coordenador de campanha, Lelinho Martins, é nesse momento que o cidadão realmente define o voto e por isso o trabalho será reforçado para garantir a vitória no dia (7) de outubro.

Um grande encontro com mais de 800 líderes do marketing multinível fechou a agenda do fim de semana do candidato. O ato foi realizado na casa de festa Acrópoles na várzea e teve a presença de Pedro Casanova principal liderança do multinível no estado.

A reunião também ratificou o apoio a André Ferreira, candidato a deputado Federal pelo mesmo partido de Eduardo.

Chera é vereador do Recife pelo segundo mandato, onde obteve mais de 8 mil votos, agora é candidato a deputado estadual e tem sua principal área de atuação as comunidades do Pina e Brasília Teimosa na zona sul do Recife

COMENTÁRIOS