Em Serra Talhada Waldemar anuncia que pode apoiar Luciano Duque em 2024

Saiba mais informações clicando no link

Waldemar Oliveira

O deputado federal, Waldemar Oliveira (Avante) esteve em Serra Talhada na ocasião das comemorações dos 172 anos de emancipação política da cidade. O deputado, participou da tenda de concentração do grupo de apoio do Avante organizado pelo líder do partido em Serra, João Duque Filho. Foi convidado a compor o palanque da prefeitura para assistir ao desfile cívico tradicional da Cidade e depois se colocou a disposição dos vereadores da base e da imprensa local.

Nas entrevistas, principalmente ao Farol de Notícias e para a Rádio Cultura no programa de Juliana Lima, o deputado discorreu sobre vários temas, entre eles, os números das pesquisas de opinião divulgadas nas últimas semanas que apontam uma queda vertiginosa na aprovação da gestão Márcia Conrado (PT).

“Olha, eu acho que a prefeita [Márcia Conrado] está tentando trabalhar, mas também tem muita mídia positiva a favor dela. Eu acho que a oposição também tá firme em seus posicionamentos aqui em Serra Talhada, temos bons nomes para sugerir aqui para Serra Talhada. Temos grandes nomes para sugerir à população. Um grande nome é o do ex-prefeito Luciano Duque que tem se colocado à disposição como um pré-candidato. Acho que pode ser um bom candidato Luciano Duque como uma grande opção à prefeita Márcia Conrado”, disse o deputado federal

Ainda durante a entrevista, o deputado do AVANTE falou sobre os projetos da legenda para 2024 e a possibilidade do apoio do seu grupo a candidatura do deputado estadual Luciano Duque (Solidariedade) a prefeito nas próximas eleições.

“Luciano já foi nosso aliado. Apoiamos ele pra vice-prefeito de Carlos (Evandro). Tenho uma relação muito boa com ele. Falo com ele toda semana. A gente tem uma congruência de ideias muito positiva. O interesse é o desenvolvimento e o melhor para Serra Talhada. A gente está conversando bastante sobre o tema, nada concreto ainda. O que eu posso dizer a vocês é que o AVANTE vai ter chapa aqui em Serra Talhada, vai ter candidato. O AVANTE tem fundo eleitoral, partidário, disposição para investir em Serra Talhada. Vamos vir com um AVANTE forte e Luciano pode ser o candidato com o apoio do AVANTE”, assegurou.

COMENTÁRIOS