Em Sirinhaém, Camila Machado encaminha PL para a Câmara estabelecendo piso nacional para professores. Aumento será de 33,24%

Saiba mais informações clicando no link

Camila Machado Sirinhaém

Na manhã desta terça-feira(17/05) a prefeitura de Sirinhaém, Litoral Sul do Estado, apresentou o Projeto de Lei 004/2022 que estabelece o novo piso nacional dos professores. O aumento será de 33,24%. O projeto segue para leitura e votação pelo Legislativo.

“Apresentamos o projeto para votação dos vereadores estabelecendo o novo piso, porque entendemos que educação é prioridade em nosso governo. A valorização do profissional é fundamental no processo de fortalecimento da educação, que é, de fato, o caminho para transformar toda sociedade”, explicou Camila Machado, prefeita de Sirinhaém.

Segundo a gestora, o aumento será possível graças à organização das contas. “Temos realizado um trabalho muito dedicado de organização das finanças e isso tem sido fundamental para garantirmos esse aumento tanto pra efetivos quanto para contratados, o que mostra o comprometimento que temos com o servidor público de nossa cidade”, finalizou Camila Machado.

COMENTÁRIOS