Em Sirinhaém, pré-candidata a prefeita Camila Machado recebe apoio do deputado Eriberto Medeiros

Saiba mais informações clicando no link

A pré-candidata a prefeita de Sirinhaém, Camila Machado (PP) fechou parceria com o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco. O reforço fortalece o projeto da progressista, que também já conta com o apoio do presidente estadual do partido, o deputado federal Eduardo da Fonte.

O apoio foi selado na sede do Progressistas, no Recife, na ocasião em que Camila oficializou a chapa majoritária para disputar a prefeitura, tendo como pré-candidato a vice-prefeito o empresário Manoel da Retífica. “Lutaremos, com retidão, para vencer os ‘poderosos’ com a tranquilidade de que estamos defendendo um novo caminho, aliás, o melhor caminho para Sirinhaém”, afirmou Camila Machado, que hoje ocupa o cargo de vice-prefeita.

“Essa união vai trazer desenvolvimento, emprego e renda para a população de Sirinhaém. Acreditamos na capacidade de Camila e Manoel para dar um futuro melhor a esta próspera cidade”, afirma o deputado Eriberto Medeiros. Além de Sirinhaém, na região, o presidente da Alepe tem bases nas cidades de São José da Coroa Grande e Barreiros.

COMENTÁRIOS