Em Surubim, Republicanos lança pré-candidatura de Flávio Nóbrega à prefeitura

Prefeito Cléber Chaparral (Orobó) e pré-candidata a prefeita Juliana Chaparral (Casinhas) também reafirmaram apoio à Flávio Nóbrega


Em ato de filiação, neste domingo (15), o Republicanos Pernambuco, presidido pelo deputado federal Silvio Costa Filho, oficializou a filiação do pré-candidato a prefeito de Surubim, no Agreste, Flávio Nóbrega. O encontro reuniu vereadores,  pré-candidatos, além de lideranças do município.

“Vamos lutar para trazer emprego, trazendo indústrias para o município, melhorar infraestrutura e melhorar a cidade. Conto com o Republicanos para voltar a trabalhar com qualidade pela Educação, com merendas de qualidade para as crianças; na Saúde e nos investimentos para desenvolver a cidade”, pontuou Flávio.

Segundo Silvio, Flávio tem compromisso com Surubim e tem apoio do Republicanos para disputar a prefeitura. “Ele foi um dos melhores prefeitos da história do município. Ele fez o que ninguém fez e realizou um excelente trabalho à frente do município, em defesa da população. Ele sabe das dores e dos sorrisos do povo de Surubim e tem nosso apoio para melhorar a vida da população”, destacou Silvio.

Além do Republicanos, Flávio já conta com o apoio de cinco vereadores do município e de lideranças da região, como o prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, e a pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana Chaparral.

COMENTÁRIOS