Em Tamandaré, Sérgio Hacker faz porta a porta no Engenho Saué Grande

Neste domingo (11), o prefeito e candidato à reeleição, Sérgio Hacker (PSB), fez campanha porta a porta no Engenho Saué Grande, zona rural do município. O candidato conversou com moradores, apresentou prestação de contas e suas propostas para o próximo mandato. Sérgio, que se mostrou confiante e entusiasmado, recebeu o carinho do povo tamandareense, que o acolheu de braços abertos. “Para mim é uma felicidade está ao lado do povo. Toda essa alegria que recebo me renova a cada dia. É bom saber que o nosso trabalho é reconhecido, nos quatro cantos da cidade, e poder colher os frutos deste trabalho, com o reconhecimento nas ruas, para mim, é muito satisfatório”, disse o candidato. Sérgio e seu vice, Nino, vêm seguindo diariamente uma extensa agenda de campanha, cumprindo toda programação. “Eu realmente gosto desse corpo a corpo com os moradores. É bom prestar contas, mas também é muito importante ouvir os anseios dos moradores para prestarmos serviços cada vez melhores”, pontuou.

Neste domingo (11), o prefeito e candidato à reeleição, Sérgio Hacker (PSB), fez campanha porta a porta no Engenho Saué Grande, zona rural do município. O candidato conversou com moradores, apresentou prestação de contas e suas propostas para o próximo mandato.

Sérgio, que se mostrou confiante e entusiasmado, recebeu o carinho do povo tamandareense, que o acolheu de braços abertos. “Para mim é uma felicidade está ao lado do povo. Toda essa alegria que recebo me renova a cada dia. É bom saber que o nosso trabalho é reconhecido, nos quatro cantos da cidade, e poder colher os frutos deste trabalho, com o reconhecimento nas ruas, para mim, é muito satisfatório”, disse o candidato.

Sérgio e seu vice, Nino, vêm seguindo diariamente uma extensa agenda de campanha, cumprindo toda programação. “Eu realmente gosto desse corpo a corpo com os moradores. É bom prestar contas, mas também é muito importante ouvir os anseios dos moradores para prestarmos serviços cada vez melhores”, pontuou.

COMENTÁRIOS