Em Timbaúba, Marinaldo Rosendo e Clóvis Paiva realizam caminhada que vai ficar na história

Em Timbaúba, Marinaldo Rosendo e Clóvis Paiva realizam caminhada que vai ficar na história

Os fogos de artifício deram início a caminhada de Marinaldo Rosendo e Clóvis Paiva, na noite de ontem - quinta-feira (04.10) -, na cidade de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. Com os olhares emocionados e o coração vibrando de muita alegria, os moradores da cidade de Timbaúba, comerciantes, professores, agricultores familiares e diversos profissionais foram às ruas receber àquele que tanto fez ao município: Marinaldo Rosendo, um homem que sem sombras de dúvidas ama sua cidade e vive Timbaúba. Os dois tiveram, nessa reta final, próximo aos timbaubenses recebendo o carinho e a confiança do povo. Ao finalizar a caminhada, Marinaldo Rosendo e Clóvis Paiva falaram suas mensagens de agradecimento ao povo, presente, em um palco montando no centro da cidade de Timbaúba, ambos estavam acompanhados de familiares também, prestigiando todo o ato. "Tenho aqui um candidato que, eleito, vai me ajudar muito a trazer investimentos para o nosso município e região: Clóvis Paiva. Ele na Assembleia Legislativa e eu na Câmara dos Deputados, unidos podemos fazer muito mais por Pernambuco", disse Marinaldo Rosendo. "Passei hoje à tarde na Usina Cruangi e conversando com o povo da sua Vila, que tanto fiz quando fui prefeito e meu foco, assim como de Clóvis é a geração de emprego e renda", completou. O candidato Clóvis Paiva disse que Marinaldo tem um perfil muito parecido ao seu. "Fomos prefeitos, eu em Ribeirão, ele aqui [Timbaúba]. E também temos a experiência empresarial, onde fica mais fácil compreender a realidade do trabalhador e viabilizar condições a fim de trazer mais indústria, fortalecendo as Matas Norte e Sul de Pernambuco, onde fazemos nossa dobradinha". VEREADORES A vereadora Balazinha, uma das organizadoras da caminhada, foi secretária de Saúde do município, na gestão de prefeito de seu irmão, o deputado Marinaldo Rosendo. Ela estava acompanhada da comitiva de vereadores da Câmara Municipal: João Tubarão, Paulinho de Genésio, Jacinto Neto, Gedson; dos ex-vereadores: Ivaneide; dos ex-prefeitos: Kaká, Aliança; e Luiz Leite, Ferreiros. DOUTOR JACINTO "É com muita felicidade que ganho o apoio do Dr. Jacinto, médico do Hospital Oswaldo Cruz, no Recife, que, em 2016, concorreu a prefeito de Timbaúba. E agora, recebo a solidariedade do Dr. Jacinto em confiar no meu trabalho e ver que sou um ótima opção ao município e toda a Mata Norte. Ele é de uma admirável e respeitável família, a Ferreira Lima, que por muitos anos esteve à frente da política de Timbaúba", comentou o deputado federal. PONTO A PONTO A dupla vem dando muito certo de Norte a Sul, tanto que antes de começar o evento, foram entrevistados no Programa Ponto a Ponto, sucesso de audiência, apresentado por Carlos Peruca, onde é possível encontrar na página do Facebook. EDUARDO DA FONTE Após o ato político, Marinaldo Rosendo recebeu o deputado federal e presidente do Partido Progressista - PE, Eduardo da Fonte, onde jantaram no centro de Timbaúba.

Os fogos de artifício deram início a caminhada de Marinaldo Rosendo e Clóvis Paiva, na noite de ontem – quinta-feira (04.10) -, na cidade de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. Com os olhares emocionados e o coração vibrando de muita alegria, os moradores da cidade de Timbaúba, comerciantes, professores, agricultores familiares e diversos profissionais foram às ruas receber àquele que tanto fez ao município: Marinaldo Rosendo, um homem que sem sombras de dúvidas ama sua cidade e vive Timbaúba. Os dois tiveram, nessa reta final, próximo aos timbaubenses recebendo o carinho e a confiança do povo.

Ao finalizar a caminhada, Marinaldo Rosendo e Clóvis Paiva falaram suas mensagens de agradecimento ao povo, presente, em um palco montando no centro da cidade de Timbaúba, ambos estavam acompanhados de familiares também, prestigiando todo o ato. “Tenho aqui um candidato que, eleito, vai me ajudar muito a trazer investimentos para o nosso município e região: Clóvis Paiva. Ele na Assembleia Legislativa e eu na Câmara dos Deputados, unidos podemos fazer muito mais por Pernambuco”, disse Marinaldo Rosendo. “Passei hoje à tarde na Usina Cruangi e conversando com o povo da sua Vila, que tanto fiz quando fui prefeito e meu foco, assim como de Clóvis é a geração de emprego e renda”, completou.

O candidato Clóvis Paiva disse que Marinaldo tem um perfil muito parecido ao seu. “Fomos prefeitos, eu em Ribeirão, ele aqui [Timbaúba]. E também temos a experiência empresarial, onde fica mais fácil compreender a realidade do trabalhador e viabilizar condições a fim de trazer mais indústria, fortalecendo as Matas Norte e Sul de Pernambuco, onde fazemos nossa dobradinha”.

VEREADORES
A vereadora Balazinha, uma das organizadoras da caminhada, foi secretária de Saúde do município, na gestão de prefeito de seu irmão, o deputado Marinaldo Rosendo. Ela estava acompanhada da comitiva de vereadores da Câmara Municipal: João Tubarão, Paulinho de Genésio, Jacinto Neto, Gedson; dos ex-vereadores: Ivaneide; dos ex-prefeitos: Kaká, Aliança; e Luiz Leite, Ferreiros.

DOUTOR JACINTO
“É com muita felicidade que ganho o apoio do Dr. Jacinto, médico do Hospital Oswaldo Cruz, no Recife, que, em 2016, concorreu a prefeito de Timbaúba. E agora, recebo a solidariedade do Dr. Jacinto em confiar no meu trabalho e ver que sou um ótima opção ao município e toda a Mata Norte. Ele é de uma admirável e respeitável família, a Ferreira Lima, que por muitos anos esteve à frente da política de Timbaúba”, comentou o deputado federal.

PONTO A PONTO
A dupla vem dando muito certo de Norte a Sul, tanto que antes de começar o evento, foram entrevistados no Programa Ponto a Ponto, sucesso de audiência, apresentado por Carlos Peruca, onde é possível encontrar na página do Facebook.

EDUARDO DA FONTE
Após o ato político, Marinaldo Rosendo recebeu o deputado federal e presidente do Partido Progressista – PE, Eduardo da Fonte, onde jantaram no centro de Timbaúba.

COMENTÁRIOS