Em Trindade, vereadores de oposição se juntam a Zé Capacete e declaram apoio a deputada Roberta Arraes

Saiba mais informações clicando no link

No último final de semana, a deputada estadual Roberta Arraes esteve reunida com o grupo de oposição da cidade de Trindade, reafirmando mais uma vez seu compromisso com Zé Capacete, que é empresário, ex-vereador, e que foi candidato a prefeito nas últimas eleições, juntamente com os vereadores Emilio de João de Leocadio, Ubirajara Araripe (Bira) e Prof. Divaldo Barros.

Zé Capacete teve uma expressiva votação nas eleições de 2020, alcançado mais de 6 mil votos, já o vereador Bira está no seu quarto mandato e é ex-presidente da Câmara dos Vereadores. Professor Divaldo está no seu primeiro mandato, hoje representando a família do ex-prefeito Everton e de Dra. Conceição Barros no legislativo, assim como Emílio, que também tem uma família tradicionalmente política.

O grupo representa a oposição no município e carrega em sua história, uma trajetória familiar de serviços prestados pelo desenvolvimento da cidade, e agora, junto com a parlamentar, continuarão levando ações para que a cidade se desenvolva mais.

De acordo com o grupo, Roberta Arraes tem feito um trabalho muito voltado para o sertão, lutando pela interiorização dos serviços e do desenvolvimento das microrregiões, e a cidade de Trindade tem sido uma das suas prioridades. Juntamente com o deputado federal, Eduardo da Fonte, levou muitas ações e entregas de equipamentos, como ambulância, ambulância-UTI, tratores, perfurações de poços e mais de 500 mil reais de custeio para a saúde do município, além de uma panificadora comunitária para a associação das mulheres de Trindade, presidida pela ex-vereadora, Tequinha.
Roberta ainda destinou para a COMPESA, uma emenda no valor de 200 mil reais, com o objetivo de melhorar a distribuição de água da comunidade do povoado da Bonita e do Bairro São Geraldo, que já está em processo de licitação para a execução da obra.

“O encontro foi mais uma oportunidade de reafirmar meu compromisso com os Trindadenses , assim como planejar novas ações que iremos fazer, em breve, para que o município se desenvolva muito mais. Contem comigo!”, afirmou Roberta Arraes.

Por fim, o grupo mencionou o trabalho importante que a deputada vem realizando no desenvolvimento da região, sobretudo nos investimentos na saúde e o destaque durante a pandemia, que salvaram muitas vidas.

COMENTÁRIOS