Em Trindade, Zé Capacete reafirma compromisso com Roberta Arraes para as Eleições 2022

Saiba mais informações clicando no link

Em Trindade, Zé Capacete (PP) que foi candidato na última eleição para prefeito, e teve uma votação expressiva, reafirmou o seu compromisso político em continuar com a deputada Roberta Arraes, rumo à sua reeleição em 2022.

Zé é um empresário bem sucedido, tem muitos serviços prestados na cidade, já foi vereador, é muito respeitado por todos os trindadenses pela sua trajetória de vida e superação. É casado com a empresária do setor do gesso, Fernanda Timóteo, que também é bem relacionada e influente na cidade.

Reconhecendo o trabalho da parlamentar na cidade e região do Araripe, Zé tem elogiado o compromisso de Roberta, que tem realizado muitos feitos e levado muitas ações e conquistas para os trindadenses. “A deputada Roberta Arraes é o grande nome para as eleições de 2022 e para ser votada por todos nós. Ela tem trabalhado incansavelmente e enviado investimentos, principalmente na área da saúde, da agricultura e no abastecimento de água, por isso é a deputada que vamos votar. Nunca nenhum outro parlamentar fez tanto por Trindade, e o que ela vem fazendo é reconhecido por todos nós”, frisou Zé Capacete.

Para a deputada Roberta Arraes, a união eles segue ainda mais consolidada e forte para a sua reeleição no próximo ano e para continuar trabalhando por Trindade.

“Zé Capacete é uma grande liderança política no município e tem muito serviços prestados para a população da cidade, teve uma expressiva votação nas últimas eleições, é comprometido e trabalhador. Junto a ele e aos vereadores do nosso partido-PP, iremos continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Trindade”, finalizou Roberta Arraes.

COMENTÁRIOS