Em vídeo, presidente da ACS-PE rebate médico que ofende categoria dos Militares Estaduais em Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

O pronunciamento de Albérisson Carlos foi divulgado no site e nas redes sociais da instituição. Bandido, canalha, mal caráter e criminoso foram algumas ofensas proferidas pelo profissional de saúde.

O presidente da Associação Pernambucana de Cabos e Soldados (ACS-PE), Albérisson Carlos, divulgou um vídeo, por meio do site e redes sociais da instituição, em resposta a um médico que ofende a categoria dos militares estaduais de Pernambuco. Bandido, canalha, mal caráter e criminoso foram algumas ofensas proferidas pelo profissional de saúde chamado Marcos Heridijanio.

No pronunciamento oficial da ACS-PE, Albérisson convoca os militares e outros profissionais de segurança que não gostaram da atitude do médico a entrarem com ações judiciais possíveis contra o profissional de saúde. No vídeo, Albérisson diz que o que o ortopedista quer é palanque e que o médico é um aproveitador e não representa o sentimento da categoria dos médicos.

“Todos os dias os Policiais  e Bombeiros militares saem de suas casas, sofrem muito com muita dificuldade para defender a sociedade, inclusive pessoas como esta, que chama policiais militares de bandido. Estamos indignados e já nos colocamos à disposição para colocar o maior número de causas e ações na Justiça contra esse camarada”, disse Albérisson.

Na ocasião, o presidente da ACS-PE também pediu  mais respeito à categoria que é responsável pela segurança pública e que luta diariamente pelo bem-estar na população. Albérisson também fez elogios a categoria de médicos e desabafou a realidade que os profissionais de segurança passam no cotidiano, sobretudo durante esta pandemia do novo coronavírus.

“O Brasil é o país que mais morre Policiais assassinados no confronto e no dia a dia com bandidos. Morre bandidos, morrem também pais de famílias que dão suas vidas pela sociedade (…) Quem não gosta de Polícia é bandido.

COMENTÁRIOS