Em visita ao BNB, Eriberto Medeiros defende unidade e diálogo para superação da crise

Saiba mais informações clicando no link

Grupo de Trabalho é instalado na Alepe para desburocratizar os financiamentos do BNB
Danilo Cabral busca evitar esvaziamento do Banco do Nordeste
Secretaria de Desenvolvimento Agrário amplia parceria com Banco do Nordeste para beneficiar agricultores em meio à pandemia

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), se reuniu com o superintendente do Banco do Nordeste (BNB) em Pernambuco, Pedro Ermírio Freitas, na tarde desta segunda-feira (31/05), para discutir parcerias. Dando sequência à agenda de encontros institucionais que vem realizando, Eriberto Medeiros aproveitou para reforçar a importância do trabalho desenvolvido pelo BNB na concessão de crédito aos pequenos produtores em nosso Estado.

O superintendente do BNB irá participar de audiência pública, nesta quarta-feira (2/06), na Comissão de Administração Pública da Alepe, debatendo melhorias nas concessões de outorga, licenciamento ambiental e uso de água bruta. O propósito dessa conferência é construir uma solução que facilite o acesso dos agricultores ao crédito do Banco do Nordeste. Na conversa com o presidente, Pedro Ermírio destacou a necessidade de reforçar ao microcrédito como forma de promover o desenvolvimento em Pernambuco.

“No momento em que passamos, precisamos de mais unidade e foco nas alternativas para superar o desemprego. Encontramos no Banco do Nordeste um interlocutor importante, para apresentar ações que remediam a necessidade da agricultura familiar, do pequeno empreendedor e até do setor público. Vamos interagir mais, para que as soluções aconteçam e nos tragam mais esperança em dias melhores”, afirmou o presidente Eriberto Medeiros.

COMMENTS