Em visita ao Mercado de Afogados, Marília fala sobre requalificação dos espaços públicos do Recife

Em visita ao Mercado de Afogados, Marília fala sobre requalificação dos espaços públicos do Recife


Durante visita à feira e ao Mercado Público de Afogados na manhã deste sábado (03), a candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), falou sobre a necessidade de requalificar os espaços públicos essenciais para a economia popular do Recife. “Ouvi dos comerciantes do mercado como é importante investir na retomada econômica dentro dos bairros, requalificando estabelecimentos e fortalecendo a economia popular.”

Para Marília, o Recife precisa cuidar melhor dos seus mercados públicos, principalmente nesse momento em que todo tipo de incentivo é importante para a retomada econômica. “Um dos compromissos do Recife Cidade Inteligente é trabalhar, cuidar e preservar do patrimônio da cidade. Os mercados movimentam a economia, além de serem pontos de turismo e lazer para a população.”

Marília também participou de uma caminhada no bairro da Iputinga, no período da tarde, e, mais uma vez, esteve acompanhada de diversos candidatos a vereador da coligação Recife Cidade da Gente, além da militância e moradores das comunidades vizinhas.

Agenda do domingo

A candidata a Prefeita do Recife participa, a partir das 9h, do Pedal #MaríliaPrefeita, com saída da Praça da Jaqueira. Às 10h, Marília estará em um bandeiraço na Praça de Casa Forte com a participação da militância, candidatos a vereador e lideranças partidárias.

COMENTÁRIOS