Empenho de Sivaldo por um grande Festival de Inverno em Garanhuns traz bons resultados

Empenho de Sivaldo por um grande Festival de Inverno em Garanhuns traz bons resultados

  O empenho do deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) junto a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e ao governador Paulo Câmara (PSB) pela realização de um grande Festival de Inverno em Garanhuns neste ano de 2019, primeiro ano de Sivaldo como deputado, trouxe excelentes resultados para esta 29ª edição do evento. Como noticiamos logo cedo, pouco antes do anuncio da grade de programação, Sivaldo vinha trabalhando nos bastidores para que este fosse um dos melhores anos deste que já é o maior e melhor Festival multicultural da Americana Latina. Trabalho este que, sem a menor sombra de dúvidas, desempenhou com maestria, pois, é inegável, que as atrações e artistas divulgados vem agradando maioria dos amantes desta grande festa ao ar livre e totalmente gratuita. É por este empenho e por vários outros que o deputado vem empreendendo na constante busca de melhorias para Garanhuns e região, que vemos a importância de termos um representante na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe).  

 

O empenho do deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) junto a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e ao governador Paulo Câmara (PSB) pela realização de um grande Festival de Inverno em Garanhuns neste ano de 2019, primeiro ano de Sivaldo como deputado, trouxe excelentes resultados para esta 29ª edição do evento.

Como noticiamos logo cedo, pouco antes do anuncio da grade de programação, Sivaldo vinha trabalhando nos bastidores para que este fosse um dos melhores anos deste que já é o maior e melhor Festival multicultural da Americana Latina. Trabalho este que, sem a menor sombra de dúvidas, desempenhou com maestria, pois, é inegável, que as atrações e artistas divulgados vem agradando maioria dos amantes desta grande festa ao ar livre e totalmente gratuita.

É por este empenho e por vários outros que o deputado vem empreendendo na constante busca de melhorias para Garanhuns e região, que vemos a importância de termos um representante na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe).

 

COMENTÁRIOS