Empossada nova diretoria da ASTUR-PE

Saiba mais informações clicando no link

Empossada nova diretoria da ASTUR-PE

A Associação dos Secretários e Dirigentes de Turismo de Pernambuco – ASTUR, conheceu, na tarde desta quarta-feira (15/03), a sua nova diretoria.

A chapa foi aclamada pelos associados presentes de acordo com o estatuto da instituição e logo após a eleição os candidatos tomaram posse.

Eis a diretoria da Astur para o biênio 03/2023 – 03/2025: André Vasconcelos (presidente) – secretário de Turismo, Desenvolvimento e Lazer de Triunfo; Edmar Paulo (1° vice-presidente) – secretário de Turismo e Cultura de Rio Formoso; e Ricardo Oliveira (2° vice-presidente) – secretário de Turismo Sustentável de Itapissuma. O trio representa, respectivamente, o Sertão do Pajeú, o Litoral Sul e o Litoral Norte. Em breve, outros nomes deverão ser nomeados e anunciados para compor o restante da diretoria.

Empossada nova diretoria da ASTUR-PE

A Assembleia Geral Ordinária (AGO) da ASTUR foi comandada pelo presidente, Edygar Santos e pelo vice-presidente, Josenildo Santos. Durante a solenidade, que durou cerca de duas horas e foi realizada no auditório do prédio da Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE, estiveram presentes aproximadamente 50 pessoas.

Empossada nova diretoria da ASTUR-PE

Entre os que marcaram presença, estavam associados, secretários, diretores e dirigentes. Também se fizeram presentes o prefeito de Vitória de Santo Antão e primeiro secretário da Amupe, Paulo Roberto, a prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros, a presidente do Singtur/PE Marcolina Silva e Jaime Prado, presidente da Apeturr. Mariana Medeiros, inclusive, representou a Presidente da AMUPE e Prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado.

Ainda durante o cerimônia, ficaram definidos alguns detalhes sobre o primeiro Encontro da ASTUR em 2023, que será realizado na primeira quinzena de abril. O encontro vai acontecer nas cidades de Sirinhaém e Rio Formoso. Outros detalhes, como datas e programação serão anunciadas em breve.

Informações: ASTUR/PE

COMENTÁRIOS