Empresário inova e modifica comportamento de compradores de imóveis na Região Metropolitana do Recife

Empresário inova e modifica comportamento de compradores de imóveis na Região Metropolitana do Recife

Um dos setores da economia brasileira, que vem mudando bastante tanto a sua forma de concepção de projetos, fabricação de materiais de insumo e modo de comprar imóveis, é o mercado imobiliário, o qual vem se reinventando para atender às novas exigências de cada vez mais criteriosos consumidores. Segundo Felipe Zaidan- diretor da Zaidan Gestão de Imóveis localizada no Recife, até pouco tempo atrás, a procura por imóveis grandes era enorme, entretanto com o aumento de pessoas que saíram da casa de seus pais para morar só aumentou, pessoas divorciadas também subiu e idosos que deixaram esse tipo de produto como herança cresceu, por isso a demanda por habitações compactas explodiu na Região Metropolitana do Recife. "O imóvel compacto, tem várias vantagens, como: o baixo custo de manutenção, aliada a excelente comodidade no seu entorno na maioria dos casos, favorecendo a vida de quem reside em um deles", afirmou. Ainda segundo o empresário, a Zona Sul é o local da cidade do Recife, com a maior quantidade de ofertas desse tipo de produto e os preços praticados são bastante atrativos para quem deseja adquirir um."Estamos reinventando a cidade, juntamente com algumas construtoras parceiras, visando o encurtamento das distâncias, através da redução do processo de mobilidade. Dessa maneira, é simplificado o dia a dia das pessoas, por meio do design, da tecnologia e da economia compartilhada, o que torna a vida mais leve e humana", destacou. Em relação, a inovação no setor, Felipe Zaidan disse que muitos investidores, vem comprando esse tipo de produto, onde tem retorno bastante produtivo ( cerca de 1%), algo que nenhuma aplicação no país atinge tal patamar nos dias atuais. "O Airbnb é a principal oferta de hospedagem mundial", citou. Por fim, sobre a atual fase do mercado imobiliário, o corretor de imóveis prevê que esse ano ocorrerá uma virada e será a última oportunidade de se comprar e alugar um imóvel, com preços favoráveis, visto o grande investimento realizado por parte dos construtores e incorporadores, almejando novos terrenos e lançar novos projetos, para a sociedade em geral. Escrito por Éder Patriota

Felipe Zaidan – Foto: Assessoria

Um dos setores da economia brasileira, que vem mudando bastante tanto a sua forma de concepção de projetos, fabricação de materiais de insumo e modo de comprar imóveis, é o mercado imobiliário, o qual vem se reinventando para atender às novas exigências de cada vez mais criteriosos consumidores.

Segundo Felipe Zaidan- diretor da Zaidan Gestão de Imóveis localizada no Recife, até pouco tempo atrás, a procura por imóveis grandes era enorme, entretanto com o aumento de pessoas que saíram da casa de seus pais para morar só aumentou, pessoas divorciadas também subiu e idosos que deixaram esse tipo de produto como herança cresceu, por isso a demanda por habitações compactas explodiu na Região Metropolitana do Recife. “O imóvel compacto, tem várias vantagens, como: o baixo custo de manutenção, aliada a excelente comodidade no seu entorno na maioria dos casos, favorecendo a vida de quem reside em um deles”, afirmou.

Ainda segundo o empresário, a Zona Sul é o local da cidade do Recife, com a maior quantidade de ofertas desse tipo de produto e os preços praticados são bastante atrativos para quem deseja adquirir um.”Estamos reinventando a cidade, juntamente com algumas construtoras parceiras, visando o encurtamento das distâncias, através da redução do processo de mobilidade. Dessa maneira, é simplificado o dia a dia das pessoas, por meio do design, da tecnologia e da economia compartilhada, o que torna a vida mais leve e humana”, destacou.

Em relação, a inovação no setor, Felipe Zaidan disse que muitos investidores, vem comprando esse tipo de produto, onde tem retorno bastante produtivo ( cerca de 1%), algo que nenhuma aplicação no país atinge tal patamar nos dias atuais. “O Airbnb é a principal oferta de hospedagem mundial”, citou.

Por fim, sobre a atual fase do mercado imobiliário, o corretor de imóveis prevê que esse ano ocorrerá uma virada e será a última oportunidade de se comprar e alugar um imóvel, com preços favoráveis, visto o grande investimento realizado por parte dos construtores e incorporadores, almejando novos terrenos e lançar novos projetos, para a sociedade em geral.

Escrito por Éder Patriota

COMENTÁRIOS