Empresário Nego do Mercado se filia ao PSB de Capoeiras

Empresário Nego do Mercado se filia ao PSB de Capoeiras

O empresário de Capoeiras (Agreste Meridional), Nego do Mercado, assinou ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro ao lado do governador Paulo Câmara e do presidente do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes, durante o último final de semana. O ato foi realizado na casa da prefeita da cidade, a socialista Neide Reino, e contou também com a presença do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros (PP). Após o anúncio da chegada de Nego do Mercado, o presidente Sileno Guedes destacou o fortalecimento do grupo na cidade. “Temos, em Capoeiras, uma gestão exitosa, que é encaminhada pela prefeita Neide Reino. Agora, com a filiação de Nego do Mercado, o Partido Socialista Brasileiro segue fortalecido na cidade. Discutir a continuidade desse projeto é uma dos objetivos do PSB para os próximos meses”, avaliou o dirigente estadual. Nego do Mercado demonstrou satisfação com a nova filiação e disse que está disposto a contribuir com o PSB de Capoeiras. “Sempre fui aliado do governador Paulo Câmara. Estou à disposição do partido para ajudar minha cidade, não necessariamente como candidato em eleições, mas quero contribuir com nosso grupo político”, afirmou.

Filiação ocorreu no último final de semana, em ato realizado na casa da prefeita Neide Reino, com a presença do governador Paulo Câmara e do presidente Sileno Guedes

O empresário de Capoeiras (Agreste Meridional), Nego do Mercado, assinou ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro ao lado do governador Paulo Câmara e do presidente do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes, durante o último final de semana. O ato foi realizado na casa da prefeita da cidade, a socialista Neide Reino, e contou também com a presença do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros (PP).

Após o anúncio da chegada de Nego do Mercado, o presidente Sileno Guedes destacou o fortalecimento do grupo na cidade. “Temos, em Capoeiras, uma gestão exitosa, que é encaminhada pela prefeita Neide Reino. Agora, com a filiação de Nego do Mercado, o Partido Socialista Brasileiro segue fortalecido na cidade. Discutir a continuidade desse projeto é uma dos objetivos do PSB para os próximos meses”, avaliou o dirigente estadual.

Nego do Mercado demonstrou satisfação com a nova filiação e disse que está disposto a contribuir com o PSB de Capoeiras. “Sempre fui aliado do governador Paulo Câmara. Estou à disposição do partido para ajudar minha cidade, não necessariamente como candidato em eleições, mas quero contribuir com nosso grupo político”, afirmou.

COMENTÁRIOS