Empresário Neto Belo confirma presença para a festa do Blog Ponto de Vista

Empresário Neto Belo confirma presença para a festa do Blog Ponto de Vista

O empresário Neto Belo confirma presença para a festa do Blog Ponto de Vista que será realizada no dia 15 de julho, às 19 horas, na Pousada Lírio dos Vales, em São José da Coroa Grande. O evento contará com a participação de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e políticos de toda a região do litoral Sul de Pernambuco. Teremos também a presença do marqueteiro Jemerson Edias, da Naipes Comunicação e Marketing, que irá proferir uma palestra sobre o tema ” Os desafios das eleições de 2016″. Blog Ponto de Vista – Wellington Ribeiro

O empresário Neto Belo confirma presença para a festa do Blog Ponto de Vista que será realizada no dia 15 de julho, às 19 horas, na Pousada Lírio dos Vales, em São José da Coroa Grande.

O evento contará com a participação de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e políticos de toda a região do litoral Sul de Pernambuco. Teremos também a presença do marqueteiro Jemerson Edias, da Naipes Comunicação e Marketing, que irá proferir uma palestra sobre o tema ” Os desafios das eleições de 2016″.

Blog Ponto de Vista – Wellington Ribeiro

whatshapp

COMENTÁRIOS