Empresas oferecem 41 vagas de trabalho para pessoas com deficiência

Pessoas com deficiência podem participar de dois processos seletivos com um total de 41 vagas de trabalho na Região Metropolitana do Recife. As inscrições estão sendo intermediadas pela Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência (Sead), que é ligada à Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) de Pernambuco e dispõe de um banco de talentos para estreitar as relações entre pessoas desse segmento e possíveis empregadores. Na Nova Mobi Pernambuco, concessionária responsável pela administração de 26 terminais integrados e 44 estações de BRT, são 30 vagas com contratação imediata, distribuídas entre os cargos de apoio administrativo e auxiliar de serviços gerais. Já a Manserv, que atua no Aeroporto Internacional do Recife, tem 11 vagas no setor administrativo e de auxiliar de serviços gerais. Interessados podem preencher um formulário e cadastrar seus currículos no site www.sdscj.pe.gov.br/empregabilidade. Cabe à Sead fazer o encaminhamento para as empresas. Outros canais para informações são o WhatsApp (81) 98147.4810 e o e-mail [email protected]. Só no período de um ano, mais de 450 currículos foram inscritos no site e incluídos em processos seletivos de empresas como Drogasil, Senai e do Polo Automotivo de Goiana. Atualmente, também há seleções em andamento nas empresas BRF, do ramo alimentício, e Manassés, de serviços de manutenção. “Buscamos incentivar o cumprimento da Lei Brasileira de Inclusão e encurtar o caminho entre quem precisa de um emprego e instituições que precisam cumprir a legislação e contratar pessoas com deficiência. Já realizamos ações semelhantes com outras empresas nos últimos meses, todas com êxito, e estamos ampliando a divulgação do banco de currículos”, explica a secretária executiva de Segmentos Sociais da SDSCJ, Maria Josilene Jeronimo.

Empresas oferecem 41 vagas de trabalho para pessoas com deficiência
Pessoas com deficiência podem participar de dois processos seletivos com um total de 41 vagas de trabalho na Região Metropolitana do Recife. As inscrições estão sendo intermediadas pela Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência (Sead), que é ligada à Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) de Pernambuco e dispõe de um banco de talentos para estreitar as relações entre pessoas desse segmento e possíveis empregadores.

Na Nova Mobi Pernambuco, concessionária responsável pela administração de 26 terminais integrados e 44 estações de BRT, são 30 vagas com contratação imediata, distribuídas entre os cargos de apoio administrativo e auxiliar de serviços gerais. Já a Manserv, que atua no Aeroporto Internacional do Recife, tem 11 vagas no setor administrativo e de auxiliar de serviços gerais.

Interessados podem preencher um formulário e cadastrar seus currículos no site www.sdscj.pe.gov.br/empregabilidade. Cabe à Sead fazer o encaminhamento para as empresas. Outros canais para informações são o WhatsApp (81) 98147.4810 e o e-mail [email protected]. Só no período de um ano, mais de 450 currículos foram inscritos no site e incluídos em processos seletivos de empresas como Drogasil, Senai e do Polo Automotivo de Goiana. Atualmente, também há seleções em andamento nas empresas BRF, do ramo alimentício, e Manassés, de serviços de manutenção.

“Buscamos incentivar o cumprimento da Lei Brasileira de Inclusão e encurtar o caminho entre quem precisa de um emprego e instituições que precisam cumprir a legislação e contratar pessoas com deficiência. Já realizamos ações semelhantes com outras empresas nos últimos meses, todas com êxito, e estamos ampliando a divulgação do banco de currículos”, explica a secretária executiva de Segmentos Sociais da SDSCJ, Maria Josilene Jeronimo.

COMENTÁRIOS