ENCHENTE – Deputado Eriberto Medeiros visita Barra de Guabiraba

Parlamentar é aliado do prefeito Dr. Wilson Madeiro


Aliado do prefeito Dr. Wilson Madeiro, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Eriberto Medeiros, esteve nesta quarta-feira (17/06) em Barra de Guabiraba, município localizado no Agreste, realizando a vistoria dos locais atingidos pela enchente que atingiu a cidade nos últimos dias.

“Esse tipo de desastre tem um efeito acentuado na vida das famílias mais humildes, que estão inevitavelmente mais expostas. Nosso trabalho, junto ao prefeito Wilson Madeiro, é fortalecer a rede de apoio, buscando preservar a saúde das pessoas e minimizar os efeitos materiais dos alagamentos”, destacou Eriberto Medeiros.

Em sua agenda o parlamentar conversou com populares, ouviu de técnicos as demandas do município e reafirmou o seu compromisso de buscar junto ao Governo do Estado ações para minimizar os prejuízos causados pela inundação.

“Ao lado da Defesa Civil, do vice prefeito Valdinho Amorim e outros parceiros, pudemos ouvir a população, trabalhando por uma solução mais rápida para atenuar esse momento difícil”, afirmou o deputado.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS