ENCHENTE – Em visita, deputado Clodoaldo Magalhães reafirma compromisso com Barra de Guabiraba

Parlamentar também visitou os municípios de Sairé e Cortês

Deputado Clodoaldo Magalhães e Diogo Lima – Foto: Rodolfo Barbosa

Na manhã desta quarta feira (17/06) o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) visitou a cidade de Barra de Guabiraba-PE, município que foi atingido por uma enchente na última segunda (15). Por lá, o parlamentar se reuniu com a liderança Diogo Lima e cumpriu uma agenda percorrendo as áreas atingidas prestando solidariedade aos guabirabenses.

“Em visita ao município de Barra de Guabiraba pude, ao lado de Diogo Lima, vistoriar os estragos causados pelas chuvas e rompimento da barragem Guilherme Pontes, localizada no município de Sairé. Reafirmei o meu compromisso de cobrar ao Governo do Estado todo o suporte para os moradores que foram prejudicados pela enchente e também me coloquei à disposição para dar assistência neste momento tão difícil”, destacou Clodoaldo Magalhães, deputado majoritário de Barra de Guabiraba.

Deputado Clodoaldo Magalhães e Diogo Lima – Foto: Rodolfo Barbosa

Ainda nesta quarta-feita o deputado Clodoaldo Magalhães percorreu os municípios de Sairé, no Agreste, e Cortês, na Mata Sul, onde se reuniu com lideranças locais e reafirmou a sua disposição em ajudar ambos os municípios que também foram prejudicados pelas fortes chuvas do início desta semana.

COMENTÁRIOS