EPTI lança atendimento via Whatsapp

Saiba mais informações clicando no link

Visando facilitar a vida dos usuários e dar agilidade ao serviço prestado, a Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal – EPTI – colocou à disposição da população a opção de atendimento via Whatsapp (81 31847700). A iniciativa começou a funcionar, nesta terça-feira (20), das 8h às 13h.

Por meio desta ferramenta, os trabalhadores que atuam no transporte intermunicipal poderão emitir boletos e realizar o cadastro e a renovação do CRC – Certificado de Renovação Cadastral -, documento exigido para o exercício da atividade. Além disso, as pessoas poderão solicitar agendamento, dar sugestões, tirar dúvidas e fazer queixas.

“O nossos objetivo é humanizar e tornar o nosso atendimento mais prático. Vamos evitar que as pessoas se desloquem. Além de oferecer mais comodidade, estamos reforçando o combate à pandemia, diminuindo a circulação da população”, destacou a diretora de Operações da EPTI, Roberta Meneses.

De acordo com o diretor presidente da EPTI, Antônio Júnior, a expectativa é que a medida reflita no aumento do número de profissionais regularizados: “Estamos dando todas as condições e comodidade para que os trabalhadores nos procurem e regularizem a sua situação. O nosso principal objetivo é garantir a segurança de todos os pernambucanos que utilizam o transporte intermunicipal”, ressaltou o gestor.

ATENDIMENTO WHATSAPP

Telefone: 81 31847700
De segunda a sexta-feira, das 8h às 13h
*O atendimento presencial permanece, mediante agendamento.

COMENTÁRIOS