Equipe de transição de Governo do Cabo faz entrega de documentação para comissão da nova gestão

Saiba mais informações clicando no link

Deputada Fabíola Cabral inaugura gabinete móvel
Cabo realiza 12º edição do Baile Municipal com diversas atrações
CABO – Parque dos Eucaliptos recebe serviços de manutenção

Fotos: João Barbosa

A equipe de transição de governo do Cabo de Santo Agostinho se reuniu com representantes da comissão de transição da nova gestão hoje (02) à tarde, para fazer a entrega de documentos com informações sobre a atual gestão.  O processo prevê o princípio de transparência entre a atual e a próxima gestão municipal.

Os demonstrativos foram entregues pelo coordenador da comissão de transição do governo municipal, Eli José de Paula, ao coordenador da equipe da nova gestão, José Arimateia. “Estamos cumprindo o que determina a Lei Complementar, entregando os dados solicitados pela nova gestão”, disse Eli José.

Nos 10 lotes de documentação constam informações financeiras, contábeis, contratos, quadro de bens, projetos aprovados, relatórios de execuções orçamentária, contratos, entre outros.  No dia 15 de dezembro a comissão de transição do governo municipal fará a entrega dos demais documentos complementares.

Participaram da reunião os representantes da comissão de transição do governo municipal, Eli José (Chefe de Gabinete), Daniel dos Santos (Secretário Municipal de Gestão Pública) e Magna Suely dos Santos (Secretária Municipal de Infraestrutura). Da nova gestão estiveram presentes José Arimatéia e Júlio César Casimiro.

COMMENTS