Equipe técnica do Iterpe promove minicursos de capacitação na zona rural de Petrolândia

Saiba mais informações clicando no link

Iterpe e Cipoma unem esforços em prol das áreas ambientais dos assentamentos
Presidente do Iterpe segue em ritmo acelerado de trabalho em busca de melhorias para agricultores e agricultoras do Estado
Iterpe e Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista firmam Acordo de Cooperação Técnica para implementar as ações do Propriedade Legal na região

As ações da equipe técnica de Reordenamento Agrário do Iterpe continuam a todo vapor no município de Petrolândia. Dessa vez, houve a realização de minicursos de capacitação para a comunidade rural da região, visando o desenvolvimento agrário do município.

O engenheiro florestal Emanuel Rodrigo e o técnico agrícola Carlos Humberto desenvolveram, a partir dos cursos, os temas “Propagação vegetativa em frutíferas” e “Farmácia: utilização de plantas medicinais”, os quais consistem no melhoramento e qualidade das plantas frutíferas e conhecimentos acerca das propriedades farmacêuticas das plantas.

Os minicursos foram promovidos em dois assentamentos do município, Januário Moreira e Miguel Arraes, e ao final houve a entrega dos certificados reconhecidos pelo Iterpe.

COMMENTS