”Eriberto é um grande amigo meu e do prefeito Edson”, afirma Alessandra Vieira

Alessandra Vieira avalia primeiro ano de mandato na Alepe e traça metas do PSDB para 2020

Alessandra Vieira avalia primeiro ano de mandato na Alepe e traça metas do PSDB para 2020

Em entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) avaliou o seu primeiro ano de mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), destacou a gestão do presidente Eriberto Medeiros e traçou quais são as metas visando às eleições 2020.

A deputada ainda comentou sobre os eventos que têm sido realizado pela Alepe nas cidades, e projetou seus próximos anos de mandato. “Fecho o ano de 2019 com a apresentação de 17 Projetos de Leis, obtendo a aprovação em 4 deles que já viraram lei. Ainda tive 59 indicações e fui relatora em mais de 100 projetos da Casa, então avalio o ano como positivo para um primeiro mandato”, afirmou.

Sobre seu relacionamento com o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros (PP), a tucana ressaltou. “Eriberto é um grande amigo meu e do prefeito Edson, e temos conversado bastante onde ele com sua influência tem estreitado laços com o Governo e o Poder Judiciário. Além de ter aproximado a Assembleia da população com os cursos e oficinas ofertadas”, pontuou.

Por fim a deputada falou sobre a organização do seu partido, na qual é presidente estadual, para as eleições de 2020, e ressaltou que tem convidado várias pessoas para se juntar ao PSDB. “Temos dialogado e fortalecendo o nosso partido com atos de filiação e são várias cidades que já fazem parte de nosso planejamento. Hoje temos 11 pré-candidatos a reeleição e a sucessão, e vamos buscar viabilizar 50 prefeituras ou mais”, concluiu.

COMENTÁRIOS