Eriberto Filho prestigia cerimônia de posse do novo superintendente da Pesca e Aquicultura em Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Fábio Barros André de Paula Enilde Lima Eriberto Filho Ministério da Pesca

O deputado estadual Eriberto Filho (PSB) prestigiou na manhã desta sexta-feira (05), a cerimônia de posse do novo superintendente Federal da Pesca e Aquicultura em Pernambuco, o professor, biólogo e ambientalista Fábio Barros, realizada na sede do órgão, no bairro de San Martin, Zona Oeste do Recife. O servidor foi nomeado pelo ministro da pasta, André de Paula, que também esteve presente no evento.

“Com seus quase 190 Km de extensão, o litoral pernambucano tem bastante riqueza e é de grande importância que tenhamos um olhar atento para a economia dessa área. Fábio terá essa responsabilidade, auxiliando o ministro André de Paula, de buscar fomentar a atividade pesqueira, melhorando o desenvolvimento econômico do nosso litoral e a Alepe está à disposição para ajudar a pasta nessa caminhada” disse Eriberto Filho.

Além do deputado estadual, também prestigiaram a cerimônia o secretário nacional de Pesca Artesanal do MPA, Cristiano Ramalho; o secretário estadual de Desenvolvimento Agrário, Agricultura, Pecuária e Pesca, Aloísio Ferraz; o superintendente da Agricultura em Pernambuco, Carlos Ramalho; o deputado estadual Mário Ricardo (Republicanos); o deputado federal Coronel Meira (PL); o presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Joaquim Neto, e a presidente da Federação dos Pescadores de Pernambuco, Enilde Lima.

COMENTÁRIOS