Eriberto Filho prestigia festividades e entregas ao lado do prefeito de São João

Saiba mais informações clicando no link

No dia em que o município de São João completou 63 anos, o jovem Eriberto Filho acompanhou as festividades ao lado do prefeito Wilson Lima, representando o deputado Eriberto Medeiros, presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco e parceiro político do prefeito. Nas redes sociais, Eriberto registrou sua participação nos eventos, na manhã desta quinta-feira (25/11).

O prefeito Wilson Lima entregou, hoje, a reforma da Escola João de Assis Moreno, com 22 salas de aula, espaço para prática de xadrez, matemática, além de uma quadra esportiva para atividades físicas dos jovens. A jovem liderança discursou, participou ativamente das atividades ao lado do prefeito, como o tradicional hasteamento das bandeiras e o torneio esportivo, mostrando seu engajamento pra ajudar na gestão.

“Uma entrega importante que demonstra toda a preocupação do prefeito Wilson com os equipamentos públicos de São João, agindo com responsabilidade e comprometimento para melhorar a vida das pessoas”, afirmou Eriberto Filho, que já representou o deputado Eriberto Medeiros em evento no município de Sirinhaém e vem aparecendo bem no meio político.

COMENTÁRIOS