Eriberto Filho realiza visita ao Comando Militar do Nordeste para debater projeto da Escola de Sargentos do Exército

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Eriberto Filho

O deputado estadual Eriberto Filho (PSB) fez uma visita institucional ao Comando Militar do Nordeste (CMNE), no Curado, nesta quinta-feira (09/03), junto aos deputados membros da Frente Parlamentar para acompanhar a implantação da Escola de Sargentos do Exército em Pernambuco. O objetivo do encontro foi para saber mais detalhes acerca do projeto e os principais desafios para torná-lo realidade.

Os parlamentares também assistiram a apresentações informativas sobre a estrutura da escola, seu funcionamento, ações necessárias para a construção e os estudos de sustentabilidade para garantir a preservação do meio ambiente na área escolhida para realizar a obra. O deputado estadual Eriberto Filho se colocou à disposição do CMNE para ajudar na implantação da escola e relatou a grandiosidade do projeto.

“Me impressionei com o que vi sobre a Escola de Sargentos. Eu vinha acompanhando desde o ano passado todo o trâmite, devido ao empenho do deputado Eriberto Medeiros para trazer o empreendimento para Pernambuco, mas ainda não tinha visto com detalhes a estrutura e posso afirmar que não existe nada igual, podem contar comigo, através da Alepe, para concretizar esse projeto tão importante para o Nordeste e para o Brasil”, afirmou Eriberto Filho.

COMENTÁRIOS