Eriberto Filho se consolida como forte liderança da Mata Sul

Saiba mais informações clicando no link

Eriberto Filho Pel Lages São José da Coroa Grande Carlinhos da Pedreira Barreiros Camila Machado Sirinhaém

Pré-candidato a deputado estadual, Eriberto Filho (PSB) tem se consolidado como uma forte liderança política na Mata Sul de Pernambuco. O advogado tem marcado presença efetiva em municípios da região, mostrando que é parceiro de primeira hora. Neste último fim de semana, por exemplo, realizou uma extensa agenda na área.

Com o pé na estrada, Eriberto Filho iniciou as andanças pela Mata Sul ainda na sexta-feira, quando esteve ao lado da prefeita de Sirinhaém, Camila Machado, e vereadores, para participar do Festeja Siri, São João fora de época realizado no município. Ele também prestigiou o evento na noite de sábado.

Eriberto Filho acompanhou a missa e a procissão terrestre e marítima em homenagem à São Pedro, padroeiro dos pescadores, no município de São José da Coroa Grande, ao longo do sábado. No local, ele esteve acompanhado do prefeito Pel Lages, da vice-prefeita Bruna de Odacir e de vereadores da cidade.

De lá, seguiu para Barreiros, onde prestigiou o Ilumina Barreiros, evento religioso com procissão e show do padre Damião Silva. Mais uma vez, Eriberto Filho esteve acompanhado do prefeito da cidade, Carlinhos da Pedreira, junto com o vice-prefeito João Marreca e o presidente da Câmara Municipal Henrique Produções.

“Buscamos atuar fortemente junto aos nossos amigos prefeitos, com o sentimento da população, com o estímulo que recebemos nas visitas, o que nos motiva a trabalhar cada vez mais em busca de avanços pra nossa querida Mata Sul”, afirmou o pré-candidato a deputado.

Foto: Williams Aguiar/Divulgação

COMENTÁRIOS