Eriberto Medeiros afasta clima de desunião no PP

Eriberto Medeiros afasta clima de desunião no PP

Com a divulgação massiva de que há um racha dentro do PP por conta da eleição para a presidência da Assembleia Legislativa, que deverá acontecer na próxima segunda-feira, dia 23, o deputado estadual Eriberto Medeiros emitiu uma nota para o Blog Ponto de vVista esclarecendo que o clima dentro do partido é de unidade. Confira: “Membros do PP apresentarão na próxima segunda-feira (23) o nome do partido para apreciação dos 49 deputados da Assembleia Legislativa para ocupar a vaga de presidente da Casa. Predomina na Alepe neste momento o sentimento de respeito à proporcionalidade. O presidente estadual do PP,  Eduardo da Fonte, conduz todo o processo da escolha do nome de forma harmônica e democrática. Na fase de troca de partido, escolhemos o PP porque ali temos vários amigos, como Eduardo da Fonte, tanto que, na campanha de 2010, fizemos dobradinha no Recife, e nunca houve ameaça de não nos dar legenda para concorrer a deputado federal”. Eriberto Medeiros Deputado estadual

Com a divulgação massiva de que há um racha dentro do PP por conta da eleição para a presidência da Assembleia Legislativa, que deverá acontecer na próxima segunda-feira, dia 23, o deputado estadual Eriberto Medeiros emitiu uma nota para o Blog Ponto de vVista esclarecendo que o clima dentro do partido é de unidade. Confira:
“Membros do PP apresentarão na próxima segunda-feira (23) o nome do partido para apreciação dos 49 deputados da Assembleia Legislativa para ocupar a vaga de presidente da Casa. Predomina na Alepe neste momento o sentimento de respeito à proporcionalidade. O presidente estadual do PP,  Eduardo da Fonte, conduz todo o processo da escolha do nome de forma harmônica e democrática. Na fase de troca de partido, escolhemos o PP porque ali temos vários amigos, como Eduardo da Fonte, tanto que, na campanha de 2010, fizemos dobradinha no Recife, e nunca houve ameaça de não nos dar legenda para concorrer a deputado federal”.
Eriberto Medeiros
Deputado estadual

COMENTÁRIOS