Eriberto Medeiros comemora conquista de 12 viaturas para Pernambuco no lançamento do PRONASCI pelo presidente Lula

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Eriberto Medeiros

O deputado federal Eriberto Medeiros (PSB) participou do lançamento do Programa Nacional de Segurança com Cidadania – Pronasci II, na última quarta-feira (15/03), com uma série de anúncios em alusão ao mês em defesa dos direitos das mulheres. Foram entregues 270 novas viaturas para a Patrulha Lei Maria da Penha e Delegacias Especializadas de Atendimento para Mulheres, das quais 12 serão para Pernambuco, além de R$ 8 milhões para estruturação do combate à violência contra mulher nos Estados.

O evento teve a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), do secretário nacional de Segurança Pública, Tadeu Alencar (PSB), da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), entre outras autoridades. Em diálogo direto com o secretário Tadeu, Eriberto reforçou a demanda por viaturas em visita recente à SENASP e já comemora o pleito atendido com o relançamento do programa.

“Resgatar esse programa foi um grande acerto do presidente Lula. Ficamos muito felizes que conseguimos obter 12 novas viaturas para fortalecer o combate à violência contra mulher em Pernambuco, através do secretário Tadeu e do ministro Dino. Vamos fortalecer esse canal de diálogo e buscar muitos outros avanços para a nossa segurança pública”, afirmou Eriberto Medeiros, que assumiu, nesta quarta, como membro titular da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado na Câmara dos Deputados.

COMENTÁRIOS