Eriberto Medeiros cumpre agendas como governador pela segunda vez

Eriberto Medeiros cumpre agendas como governador pela segunda vez

Nos três dias em que esteve à frente do Governo do Estado, o deputado Eriberto Medeiros fez diversas agendas. No Sertão, ele prestigiou a fruticultura da região em visita a uma vinícola. Também pôde acompanhar o trabalho da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas. Em Serra Talhada, ele prestigiou os vereadores em visita à Câmara Municipal. Já no Recife, ele conversou com secretários sobre investimentos para melhorar o fornecimento de água em cidades do Agreste, sobre ressocialização e direitos humanos. Ainda recebeu, no Palácio do Campo das Princesas, o prefeito Geraldo Julio e lideranças políticas da capital. Eriberto assumiu o Governo nessa segunda-feira (26) pela segunda vez em virtude de viagem do governador Paulo Câmara e do vice Raul Henry.

Nos três dias em que esteve à frente do Governo do Estado, o deputado Eriberto Medeiros fez diversas agendas. No Sertão, ele prestigiou a fruticultura da região em visita a uma vinícola. Também pôde acompanhar o trabalho da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas. Em Serra Talhada, ele prestigiou os vereadores em visita à Câmara Municipal.
Já no Recife, ele conversou com secretários sobre investimentos para melhorar o fornecimento de água em cidades do Agreste, sobre ressocialização e direitos humanos. Ainda recebeu, no Palácio do Campo das Princesas, o prefeito Geraldo Julio e lideranças políticas da capital.
Eriberto assumiu o Governo nessa segunda-feira (26) pela segunda vez em virtude de viagem do governador Paulo Câmara e do vice Raul Henry.

COMENTÁRIOS