“Eriberto Medeiros deverá ser candidato à reeleição”, afirma fonte ao blog

“Eriberto Medeiros deverá ser candidato à reeleição”, afirma fonte ao blog

Apesar do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros (PP), estar registrado para concorrer a deputado federal, no meio político ainda corre a dúvida se ele realmente tentará alçar um voo mais alto. Um candidato a deputado estadual que fechou uma dobradinha com Eriberto Medeiros em um município do interior revelou, em conversa com este blogueiro, que a possibilidade de abortar a parceria é muito grande, uma vez que a liderança que os apoia já emitiu sinais de que Eriberto ainda avalia a possibilidade de concorrer à reeleição. “Eriberto Medeiros deverá ser candidato à reeleição”, afirmou a fonte que prefere manter o nome sob sigilo. Apesar de ter força política suficiente para encarar com sucesso a competição por uma vaga na Câmara Federal, a disputa por uma cadeira no Legislativo Estadual é algo que tem seduzido Eriberto Medeiros, principalmente agora que é presidente da ALEPE e teria direito à reeleição. O Blog Ponto de Vista tentou entrar em contato com o deputado estadual Eriberto Medeiros, porém até o fechamento desta matéria não obteve retorno. Escrito por Wellington Ribeiro

Apesar do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros (PP), estar registrado para concorrer a deputado federal, no meio político ainda corre a dúvida se ele realmente tentará alçar um voo mais alto.

Um candidato a deputado estadual que fechou uma dobradinha com Eriberto Medeiros em um município do interior revelou, em conversa com este blogueiro, que a possibilidade de abortar a parceria é muito grande, uma vez que a liderança que os apoia já emitiu sinais de que Eriberto ainda avalia a possibilidade de concorrer à reeleição. “Eriberto Medeiros deverá ser candidato à reeleição”, afirmou a fonte que prefere manter o nome sob sigilo.

Apesar de ter força política suficiente para encarar com sucesso a competição por uma vaga na Câmara Federal, a disputa por uma cadeira no Legislativo Estadual é algo que tem seduzido Eriberto Medeiros, principalmente agora que é presidente da ALEPE e teria direito à reeleição.

O Blog Ponto de Vista tentou entrar em contato com o deputado estadual Eriberto Medeiros, porém até o fechamento desta matéria não obteve retorno.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS