Eriberto Medeiros e Eriberto Filho acompanham entrega de uma nova ambulância do SAMU à população de Cumaru

Saiba mais informações clicando no link

Eriberto Medeiros Samy Eriberto Filho Cumaru Mariana Medeiros

A prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros, entregou uma nova ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), na última terça-feira (27/12), reforçando o atendimento de saúde do município. O presidente da Assembleia Legislativa e deputado federal eleito, Eriberto Medeiros, e o deputado estadual eleito Eriberto Filho prestigiaram o momento, ao lado dos vereadores e da equipe da prefeitura.

O equipamento foi adquirido através do convênio entre a Secretaria Municipal de Saúde e o Ministério da Saúde, permitindo que a população tenha um atendimento emergencial mais rápido. A prefeitura também entregou, essa semana, a reforma da Unidade Mista Santa Terezinha, melhorando o atendimento de atenção básica no município.

A reforma garantiu a revitalização de toda estrutura de emergência e urgência, incluindo a sala vermelha, sala de curativo, recepção, sala de triagem e sala de repouso. Entre as melhorias, houve a implantação do novo equipamento do raio-x digital, sendo referência na região, fruto de emenda parlamentar do deputado Eriberto Medeiros.

Com uma gestão reconhecida por revitalizar os equipamentos de saúde do município, garantindo o pleno funcionamento e atendimento à população, a prefeitura Mariana terá esse trabalho fortalecido com o apoio de Eriberto Medeiros, que passará a desenvolver sua atuação na Câmara dos Deputados, e Eriberto Filho, assumindo seu mandato na Assembleia Legislativa.

Os vereadores Antônio Américo, Professor Alemão, Dr Ricardo, Gilson do Logradouro e Kadin Barbosa também marcaram presença na entrega dos equipamentos, assim como alguns servidores da prefeitura.

COMENTÁRIOS