Eriberto Medeiros e prefeito Stênio comemoram licitação para conclusão de barragem em Lagoa dos Gatos

Saiba mais informações clicando no link

Eriberto Medeiros Lagoa dos Gatos Stênio Fernandes

Foi publicado no Diário Oficial do Governo do Estado a licitação para as obras de conclusão da Barragem Gatos, convocando empresas para realização da terceira etapa da construção, beneficiando os moradores de Lagoa dos Gatos e de vários municípios da região. O deputado Eriberto Medeiros e o prefeito do município, Stênio Fernandes, comemoraram a conquista, que vai levar mais segurança no período de chuvas e mais desenvolvimento para a população.

Com a obra, a barragem vai possibilitar a contenção de enchentes nos municípios de Belém de Maria, Catende e Palmares, muito recorrentes nas cidades da Mata Sul. A obra ainda vai gerar empregos para moradores de Lagoa dos Gatos e possibilitar a melhora no abastecimento de água para os produtores rurais e para a agricultura familiar.

Esse é mais um avanço na área de recursos hídricos que chega para o município de Lagoa dos Gatos através do Governo do Estado com o apoio do deputado Eriberto Medeiros, o prefeito Stênio Fernandes, em diálogo constante com a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos (Seinfra-PE), com a atenção especial da titular da pasta, Fernandha Batista, e do governador Paulo Câmara.

Em fevereiro também foi licitada a recuperação do sistema de abastecimento da barragem de São Jorge, que atende as cidades de Cupira, Panelas e Lagoa dos Gatos.

COMENTÁRIOS