Eriberto Medeiros homenageia policiais militares que salvaram criança de engasgamento em Caruaru

Saiba mais informações clicando no link

Eriberto Medeiros Caruaru PMPE

Foto: Marcos Henrique/Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PSB), realizou uma visita institucional ao 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) Barreto Menezes, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, o parlamentar conheceu a estrutura do local e aproveitou para fazer a entrega do Voto de Aplauso aos dois sargentos da corporação que foram responsáveis por salvar a vida de uma criança vítima de engasgo.

Na última sexta-feira (3), os sargentos Alba e Jacinto foram acionados no bairro de Rendeiras, por uma mãe que estava aflita devido ao engasgamento do seu filho de apenas um ano e meio. Com as técnicas de primeiros socorros, os policiais conseguiram salvar a criança, o encaminhando para o hospital logo em seguida. O ato de heroísmo foi exaltado pelo deputado Eriberto Medeiros, que apresentou um Voto de Aplauso pelo belo trabalho desempenhado pelos sargentos na ação.

“Fiz questão de vir trazer pessoalmente essa singela homenagem como forma de reconhecimento. O sargento Jacinto e a sargenta Alba foram verdadeiros heróis, salvando a vida daquela criança. Esse ato nobre só reforça a importante missão dos guerreiros e guerreiras da nossa gloriosa Polícia Militar, que é resguardar a vida do povo pernambucano. Parabéns”, afirmou.

Acompanhado do superintendente Militar da Alepe, coronel Ely Jobson e do superintendente de Inteligência, delegado Rivelino, Eriberto ainda conheceu a estrutura do 4º BPM, que desempenha um importante papel na segurança pública de Caruaru e região, colhendo as demandas do local e debatendo ações que possam impulsionar o trabalho da Polícia Militar.

COMENTÁRIOS