Eriberto Medeiros participa de reunião com bancada do PSB e Arthur Lira, demonstrando confiança no Legislativo em 2023

O deputado federal eleito Eriberto Medeiros (PSB) participou de reunião da bancada do PSB, na manhã desta quarta-feira (30/11), com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, na residência oficial. Em café da manhã, demonstrando sintonia com o bloco partidário, Eriberto mostrou confiança no papel que a Câmara cumprirá em 2023, contribuindo com o governo Lula para retomada do crescimento do Brasil. “Pela experiência que temos na Assembleia Legislativa, acredito que seremos capazes de destravar as pautas importantes para a população brasileira, como a valorização dos profissionais da segurança pública, o investimento de recursos na saúde, na educação, o fortalecimento das políticas sociais, pra ajudar os mais pobres a saírem da crise. Sob a liderança de presidente Arthur Lira, a Câmara será protagonista nesse debate”, afirmou Eriberto Medeiros.

Eriberto Medeiros PSB Brasília Arthur Lira

Foto: Chico Ferreira

O deputado federal eleito Eriberto Medeiros (PSB) participou de reunião da bancada do PSB, na manhã desta quarta-feira (30/11), com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, na residência oficial. Em café da manhã, demonstrando sintonia com o bloco partidário, Eriberto mostrou confiança no papel que a Câmara cumprirá em 2023, contribuindo com o governo Lula para retomada do crescimento do Brasil.

“Pela experiência que temos na Assembleia Legislativa, acredito que seremos capazes de destravar as pautas importantes para a população brasileira, como a valorização dos profissionais da segurança pública, o investimento de recursos na saúde, na educação, o fortalecimento das políticas sociais, pra ajudar os mais pobres a saírem da crise. Sob a liderança de presidente Arthur Lira, a Câmara será protagonista nesse debate”, afirmou Eriberto Medeiros.

COMENTÁRIOS