Eriberto Medeiros percorre feira de Barreiros com o candidato a prefeito Carlinhos da Pedreira

Saiba mais informações clicando no link

Eriberto Medeiros e Carlinhos da Pedreira

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Eriberto Medeiros, esteve na manhã deste sábado no município dos Barreiros para participar de uma agenda com o candidato a prefeito Carlinhos da Pedreira (PP) na feira livre do município. Mobilizando sua militância, os candidatos a vereador e lideranças políticas, Carlinhos reafirmou sua candidatura e a disposição pra consolidar um projeto de transformação junto com o povo de Barreiros.

Durante a caminhada, sendo bastante cumprimentado pelos populares, Carlinhos aproveitou pra fazer um discurso agradecendo o apoio do deputado Eriberto e da bancada do PP à sua candidatura. Empresário exitoso na iniciativa privada, Carlinhos pretende usar essa rede de parceiros no Estado e em Brasília pra captar mais recursos e alavancar a cidade no rumo do desenvolvimento.

“Barreiros é uma cidade com um potencial enorme pra crescer, com o trabalho de lideranças como o meu primo professor Cumaru no Instituto Federal. Todas essas parcerias vão ajudar Carlinhos a qualificar a mão de obra pra atrair empresas, indústrias, pra fortalecer a agricultura. Carlinhos já mostrou que sabe trabalhar e vai fazer muito mais com a força do povo de Barreiros”, afirmou o deputado Eriberto.

COMENTÁRIOS