Eriberto Medeiros prestigia convenção de Wilson do Mercado em São João

Saiba mais informações clicando no link

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), prestigiou a convenção que oficializou o nome do empresário Wilson do Mercado (PP) como pré-candidato a prefeito de São João, no Agreste Meridional. O ato ocorreu na tarde da última terça-feira (15), na Câmara Municipal, diante de onde uma grande festa tomou conta do centro da cidade.

A convenção contou com a presença do deputado estadual Sivaldo Albino (PSB) e do reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), professor Pedro Falcão, que é nascido em São João. A chapa que vai apresentar uma proposta de renovação pra o município terá como vice-prefeito o também empresário Jucélio do Posto (PSB), tendo 30 pré-candidatos a vereador pelo PP e PSB.

Wilson do Mercado e Jucélio do Posto nunca disputaram eleições, tendo apenas participado ajudando na mobilização de outros grupos políticos. Descontente com a situação do município, Wilson resolveu montar um projeto político e, hoje, seu nome já ganhou dimensão competitiva na disputa eleitoral.

“Acreditamos que Wilson e Jucélio terão a capacidade pra governar o município, usando a experiência da iniciativa privada pra fazer um trabalho transformador na prefeitura, otimizando os recursos e olhando pra vida das pessoas mais humildes”, afirmou o presidente. Na sua ida ao Agreste Meridional, o presidente ainda visitou os municípios de Caetés, onde apoia Irmão Naldinho, e Capoeiras, onde apoia Dudu, fechando o período de convenções partidárias.

COMENTÁRIOS